sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Pra mim, Biscuit é terapia"


Me chamo Daniella Araújo Rocha (Dani), casada, 28 anos, funcionária pública e artesã. Sou apaixonada pelo serviço social e principalmente em relação a pessoa idosa. Atualmente sou coordenadora de um Grupo de Convivência para a Terceira Idade, que é mais que um trabalho, é uma realização.

O Biscuit é outra paixão na minha vida e "pra mim funciona como terapia, me fazendo esquecer os aborrecimentos diários". Nunca fiz curso algum, tudo que aprendí foi através de passo a passo de revistas e pesquisas na internet.
Profissionalmente atuo com oficinas de arte em biscuit para crianças, gestantes e deficientes.


"Pra mim É, FOI e ESTÁ sendo uma experiência incrível, principalmente em realação aos deficientes que apesar de suas limitações, fazem trabalhos espetaculares. Fico cada dia mais maravilhada e entusiasmada com esse trabalho".

Nenhum comentário: