quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Porta Chaves e Pregadores Divertidos

Eu fiz uma oficina com crianças de um Projeto Municipal que se Chama BRINCRAS.

Não tive tempo de planejar o que fazer e eles, então esses pregadores foram criados na base do improviso...
Até que ficou bonitinho, rs!

PS: A pintura foi feita pela minha colega Socorro Nascimento.
Dani Araújo Rocha

Pregadores Divertidos

Esse trabalho foi feito para confeccionar em uma oficina do Projeto Arte Eficiente para Deficientes. A semana foi muito agitada e fiz esse trabalho 1 hora antes da oficina, acredita? ufa... Deus é bom demais pra mim!

PS: A pintura foi feita Pela minha colega Deniza Saraiva, pois no projeto ela faz a parte da pintura e eu do Biscuit.
Dani Araújo Rocha

Porta Chaves ou porta Conchas para Cozinha

Nenhum comentário: